header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras afirma que Cássio não é oposição a RC e prevê gestores migrando

Ele afirmou ainda que os prefeitos paraibanos têm “data marcada” para migrar de RC para Cássio.

Por

02/04/2014 às 16h40

Chico Cardoso em comentário para TVDS

O radialista e comentarista da TV Diário do Sertão, Chico Cardoso afirmou em sua explanação nesta quarta-feira (02) que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não pode ser considerado como oposição.

De acordo com sua análise, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) sim, tem candidatura firmada na oposição, porém, não tem progredido. Com relação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o radialista disse: “Já teve suas primeiras derrotas na campanha, deputados estaduais estão mudando de partido para ficar com Cássio”, disse ele.

Ele afirmou ainda que os prefeitos paraibanos têm “data marcada” para migrar de Ricardo para Cássio. “A partir do dia 30 de junho, os prefeitos vão todos pra Cássio. Há uma tendência natural do povo para votar em Cássio”, afirmou.

Senado – Chico Cardoso revelou que, em reunião com o ex-senador e pré-candidato ao senado Wilson Santiago (PTB) ficou sabendo que o suplente do petebista será o ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

“A sacada é conseguir o apoio do ex-ministro, Aguinaldo Ribeiro”, disse Chico.

O radialista, porém, alertou para o nome do vice-governador Rômulo Gouveia que, ele considera um forte nome na disputa ao Senado. “Seu nome é forte e sua candidatura livre”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: