header top bar

section content

Na PB: Peemedebista declara apoio político a reeleição do governador Ricardo Coutinho

Alencar foi candidato a vice-prefeito de Guarabira nas últimas eleições na chapa encabeçada por Josa da Padaria, candidato do grupo Paulino, pelo PMDB.

Por

30/03/2014 às 16h25

Ricardo recebe mais reforços do PMDB. Veja!

O coronel Alencar anunciou adesão ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, na tarde deste sábado (29), por ocasião de extensa agenda do gestor na região polarizada por Guarabira, culminando com plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Alencar foi candidato a vice-prefeito de Guarabira nas últimas eleições na chapa encabeçada por Josa da Padaria, candidato do grupo Paulino, pelo PMDB.

Questionado sobre as razões para a adesão, o coronel disse que tem acompanhado a gestão de Ricardo em toda Paraíba e considera que tem feito um importante trabalho em prol do desenvolvimento do estado.

“Nesse tempo que o governador vem administrando a Paraíba tem dado grande estrutura e o melhor é dar continuidade a esse trabalho. Não adianta querer voltar a outro governador que já passou e não tem nenhuma perspectiva de melhora. Optei pelo governador Ricardo para ver que a Paraíba continua cada vez melhor”, defendeu.

Alencar elogiou os investimentos que vem sendo feito na Polícia Militar. “Todos estão vendo que a Polícia Militar está muito bem equipada com viaturas novas, isso é muito bom e eu estou pronto para apoiá-lo”, assegurou o coronel.

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento