header top bar

section content

População denuncia prefeita da região de CZ por calar boca do povo e tomar imóvel de idosa de 97 anos

“Minha mãe tem 97 anos e não pode nem sair para fora de casa com desgosto porque a prefeitura desapropriou bens da família”

Por

28/03/2014 às 17h36

Popular denuncia prefeitura de Joca Claudino

O popular João Alves, da cidade de Joca Claudino denunciou nesta sexta-feira (28), que a prefeita Lucrécia Adriano (PTB), tem implantado uma verdadeira Ditadura no município. “Estou proibido de falar. Estou com processo na justiça”.

João Alves denunciou que a prefeita desapropriou um terreno da sua família para construir u ginásio esportivo, quando há menos de dez metros há um terreno do município, que seria mais apropriado para edificação da quadra por ter uma área maior.

“Minha mãe tem 97 anos e não pode nem sair para fora de casa com desgosto porque a prefeitura desapropriou bens da família”. Declarou João Alves

O popular denunciou ainda, que a prefeitura está contratando mão de obra de menores de idade, para construção de um colégio no município. “Aqui não tem ninguém registrado. São umas 15 pessoas trabalhando sem luvas e sem capacetes. É uma obra fantasma, nem Joaquim Barbosa dá jeito”

Ele lamentou a situação que se encontra a cidade de Joca Claudino e revelou: “Levaram-me até algemado” 

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SEERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: