header top bar

section content

Sindicato denuncia Cagepa de Sousa por fazer abastecimento de imóvel particular. Confira!

Stiupb entrará com uma ação de desvio de recursos públicos no Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Por

28/03/2014 às 15h27

Cagepa é denunciada na região de CZ

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) denunciou nesta sexta-feira (28), a Cagepa da regional de Sousa por construir sistema de abastecimento de água de loteamento privado na cidade Uiraúna. A prática, segundo o sindicado configura-se desvio de recursos públicos, pois a Cagepa é um Órgão do Governo do Estado.

O Stiupb alertou que vai entrar com ação no Ministério Público da Paraíba (MPPB) por desvio de recursos públicos. “Recebemos uma denúncia e vamos aguardar se essa instalação vai mesmo ocorrer, porque se ela for realizada entraremos com uma ação no Ministério Público. Isso é um ato visível de corrupção”, afirmou Guilherme Mateus, secretário geral do sindicato.

Segundo Guilherme, as informações repassadas ao sindicato são de que a Cagepa já descolou os canos para a agência de Uiraúna e está aguardando apenas que os proprietários do loteamento realizem a escavação para que os funcionários do Estado façam a instalação dos mesmos.

“Nos disseram que os lotes foram vendidos com a promessa de água encanada, no entanto, ao que parece o serviço será executado com material e mão de obra pública. Um absurdo se isso realmente acontecer”, finalizou Guilherme.        

Do Stiupb 

Tags:
Recomendado pelo Google: