header top bar

section content

Vereadores da região de Cajazeiras aprovam oito projetos que valorizam servidor em única sessão

O presidente Aldo Andrade (PMDB) avaliou a sessão como bastante produtiva.

Por

26/03/2014 às 16h00

Os vereadores do município de Bernardino Batista aprovaram em sessão ordinária este mês, oito projetos de Lei de grande importância para o município. 

Os projetos aprovados prevêem uma revisão geral da remuneração dos servidores públicos do município, criação de cargos comissionados, articulação do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso e do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, supervisão do Estágio Probatório dos Servidores Públicos Municipais, criação do Dia do Servidor Público Municipal, concessão de gratificações aos servidores do município, concessão de Reajuste Salarial aos Profissionais da Educação do município e Concessão de Bolsas de Estudos destinadas aos alunos matriculados no Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município. 

O presidente Aldo Andrade (PMDB) avaliou a sessão como bastante produtiva, pois a aprovação destes projetos vai melhorar a vida de muitas famílias, além de incentivar os estudantes. 

Os projetos, em sua grande maioria, estão voltados para valorização dos servidores públicos municipais, o que vem se tornando uma marca registrada da administração do Prefeito Gervázio Gomes (PTB).

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: