header top bar

section content

Deputado defende nome de ex-prefeito de João Pessoa para compor chapa de Cássio: “Vitória certa este ano”

Aldemir lembrou a administração de Agra em João Pessoa, cumprindo os compromissos com a população. "Agra foi um dos pilares mestres daquela administração”, declarou.

Por

24/03/2014 às 16h08

José Aldemir dá opinião sobre eleições

Em entrevista à imprensa paraibana o deputado estadual José Aldemir (PEN) apostou na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) para a disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano. 

José Aldemir lembrou as declarações do presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, que dias antes manifestou apoio à candidatura de Cássio ao Governo do Estado. “Ricardo Marcelo manifestou o desejo de todo o Partido Ecológico Nacional, uma posição coletiva. Ele tem comandado e conduzido o partido dentro deste espírito e sentimento democrático, onde todos possuem o direito de expressar suas vontades”, completou.

Questionado sobre o nome do ex-prefeito Luciano Agra para compor a chapa como vice de Cássio Cunha Lima, Aldemir lembrou a administração de Agra em João Pessoa, cumprindo os compromissos com a população. “Mesmo antes de ser prefeito, ainda como auxiliar do então prefeito Ricardo Coutinho, Luciano Agra foi um dos pilares mestres daquela administração”, declarou.

Para Aldemir, Luciano Agra é o melhor nome para compor a chapa de Cássio e segundo ele, certamente alcançará vitória.

Dia de São José – Na última quarta-feira (19), dia de São José, o deputado estadual José Aldemir participou de festividades no Distrito de São José de Marimbas, município de Cachoeira dos índios.

“Participamos de uma grande cavalgada no dia de São José, data em que o sertanejo alimenta com esperança e expectativa a consolidação do inverno no Sertão do Nordeste brasileiro, para produzir através do plantio e garantir renda para seu sustento e de sua família”, disse.

Após a cavalgada, Aldemir participou da celebração de uma missa e também da festa popular em homenagem a São José com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas. José Aldemir pretende lançar uma propositura no sentido de incluir o evento no roteiro turístico da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: