header top bar

section content

Lúciano Cartaxo se encontra com Veneziano nesta segunda para selar aliança na Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) se encontra nesta segunda (24) o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Este será o primeiro encontro entre ambos depois que o PT nacional orientou uma aliança com os peemedebistas na Paraíba nas eleições de outubro. A aliança com os petistas fortalecerá Veneziano em suas […]

Por

23/03/2014 às 12h01

Cartaxo se encontra com Veneziano e podem selar a aliança

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) se encontra nesta segunda (24) o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Este será o primeiro encontro entre ambos depois que o PT nacional orientou uma aliança com os peemedebistas na Paraíba nas eleições de outubro.

A aliança com os petistas fortalecerá Veneziano em suas pretensões de concorrer ao Palácio da Redenção, a julgar, principalmente pelo fato de uma vantagem significativa de tempo no Guia eleitoral de televisão e rádio.

Na pauta do encontro, os dois líderes políticos devem tratar sobre um entendimento mais amplo da aliança com partidos como o PSC e o PP, que integram o “Blocão” liderado pelo PT. 

Além do PT, partidos como o PR, PSC, PCdoB, PTC e PSDC já estão próximos da base de apoio da candidatura peemedebista. 

Para Veneziano, “é importante fazer um palanque único das oposições na Paraíba já no primeiro turno e fortalecer também a campanha da presidente Dilma no Estado”.

O anúncio oficial sobre a aliança dos petistas com Veneziano somente deverá acontecer em 12 de abril, durante o Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog Marconi Ferreira

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro