header top bar

section content

Lúciano Cartaxo se encontra com Veneziano nesta segunda para selar aliança na Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) se encontra nesta segunda (24) o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Este será o primeiro encontro entre ambos depois que o PT nacional orientou uma aliança com os peemedebistas na Paraíba nas eleições de outubro. A aliança com os petistas fortalecerá Veneziano em suas […]

Por

23/03/2014 às 12h01

Cartaxo se encontra com Veneziano e podem selar a aliança

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) se encontra nesta segunda (24) o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Este será o primeiro encontro entre ambos depois que o PT nacional orientou uma aliança com os peemedebistas na Paraíba nas eleições de outubro.

A aliança com os petistas fortalecerá Veneziano em suas pretensões de concorrer ao Palácio da Redenção, a julgar, principalmente pelo fato de uma vantagem significativa de tempo no Guia eleitoral de televisão e rádio.

Na pauta do encontro, os dois líderes políticos devem tratar sobre um entendimento mais amplo da aliança com partidos como o PSC e o PP, que integram o “Blocão” liderado pelo PT. 

Além do PT, partidos como o PR, PSC, PCdoB, PTC e PSDC já estão próximos da base de apoio da candidatura peemedebista. 

Para Veneziano, “é importante fazer um palanque único das oposições na Paraíba já no primeiro turno e fortalecer também a campanha da presidente Dilma no Estado”.

O anúncio oficial sobre a aliança dos petistas com Veneziano somente deverá acontecer em 12 de abril, durante o Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog Marconi Ferreira

Tags:
Recomendado pelo Google: