header top bar

section content

Ricardo entrega obras, anuncia recursos para Hospital de Sousa e diz Cássio é oportunista

Ricardo Coutinho afirmou ainda que pretende unir a base política em Sousa assim como foi a eleição passada para Prefeito. Veja!

Por

23/03/2014 às 10h24

Governador Ricardo Coutinho (Foto: DS)

Depois de participar da audiência do Orçamento Democrático em Cajazeiras neste sexta-feira (21), o Governador Ricardo Coutinho esteve neste sábado (22), na cidade de Sousa onde voltou a falar sobre a rompimento com Cássio Cunha Lima (PSDB). 

Segundo Ricardo, o motivo do rompimento do Senador  tucano com ele ainda não foi explicado e disparou: “Será que a imprensa já perguntou a ele porque ele me largou aos 45 minutos do segundo tempo e porque ele permaneceu até o último dia? foi por oportunismo, uma falta de ética impressionante”, declarou RC. 

Todos unidos
Ricardo Coutinho afirmou ainda que pretende unir a base política em Sousa assim como foi a eleição passada para Prefeito.  Na época, Fábio Tyrone (PTB), Lindolfo Pires (DEM), João Estrela (PDT) e o próprio governador da Paraíba se uniram em um só palanque.

Durante sua visita a cidade Sorriso, Ricardo Coutinho inaugurou a Rodovia da Produção, anunciou a chegada de novos equipamentos para o Hospital e participando do Orçamento Democrático.

Inaugurações
Pela manhã Ricardo Coutinho inaugurou a reforma do Centro Social Urbano (CSU), e em seguida foi até o Hospital Regional, anunciando a chegada de novos equipamentos para atender a população de Sousa e região. “Estamos trazendo um tomógrafo, um raio-x móvel e outro fixo, e um eletrocardiograma. Vamos tornar o Hospital Regional de Sousa uma referência no estado”, finalizou o socialista.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: