header top bar

section content

Novo programa da TVDS promete debates picantes e entrevistas polêmicas; Luís Torres será o 1º.

o programa terá um formado diferente, onde os apresentadores inicialmente debaterão um tema que mexeu com a semana e logo após darão inicio a entrevista da semana

Por

20/03/2014 às 09h22

Quarteto de radialistas de Cajazeiras prometem esquenta as noites de quinta

A TV Diário do Sertão estreia nesta quinta-feira (20), mais um programa na sua grade de programação. Segundo o produtor da emissora, Jocerlano Lúcio, o programa será apresentado a partir das 19:00 horas, e terá apresentação de Petson Santos, Eutim Rodrigues, Jarismar Pereira e Jota França. Ele lembrou que o primeiro entrevistado será o secretário de comunicação do Estado, Luís Torres.

“É mais um projeto que sai do papel e se torna realidade, neste programa serão debatidos os problemas da nossa região, além de trazer grandes personalidades de nosso Estado como entrevistas que serão picantes. Não tem dúvida que será um grande sucesso”. Disse.

Jocerlan adiantou que o programa terá um formado diferente, onde os apresentadores na parte inicial debaterão um tema que mexeu com a semana e logo após darão inicio a entrevista da semana. “Inclusive os internautas poderão participar através das redes sociais que estão disponíveis na nossa pagina www.diariodosertao.com.br/tv”, concluiu.

Veja a chamada do programa: 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: