header top bar

section content

Deputado de CZ desconhece candidatura de presidente do seu partido, declara que PMDB perdeu com racha e diz “Povo quer vingança”

O deputado avaliou a gestão da prefeita de Cajazeiras, dizendo que a prefeita tem mansidão e equilíbrio. OUÇA O ÁUDIO!

Por

18/03/2014 às 17h43

Deputado estadual, Vituriano de Abreu

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) desconheceu nesta terça-feira (18) a candidatura do presidente de seu partido, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC). Segundo Vituriano, a candidatura de Leonardo “não tem lógica”.

Vituriano disse ainda que, a candidatura que mais desponta no estado é a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Cássio está reunindo o povo que quer vingança de Ricardo”.

Segundo Vituriano, ao contrário do que muitos pensam, o maior prejudicado com o rompimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o pré-candidato Veneziano Vital (PMDB).

De acordo com a análise de Vituriano, Veneziano que foi o primeiro a se lançar, porém, os filiados do PMDB não gostaram e se afastaram, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago (PTB) que arrastou consigo seu filho, o deputado federal Wilson Filho (PTB).

“Ficou com um terço do PMDB e nenhum partido mais aliado. A situação dele é ruim devido às decisões do partido e muito favorável para Cássio”, disse.

Entretanto, de acordo com Vituriano, tudo pode mudar, pois, caso as contas de Ricardo sejam reprovadas, o governador poderá pedir ajuda ao ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano.

O deputado avaliou ainda a gestão da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque dizendo que a prefeita tem mansidão e equilíbrio para suportar muita coisa, pois, administração não é fácil. “Nota sete para ela”, disse.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: