header top bar

section content

Veneziano diz que PMDB pode fazer comparação com outras gestões

Ao contrário de outros partidos, Veneziano afirmou que o PMDB é quem tem as maiores condições de participar de comparações entre gestões

Por

10/03/2014 às 15h40

Veneziano elogia Governo de Maranhão

O pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, está confiante nos resultados das gestões passadas do PMDB na Paraíba para garantir vitória em 2014. Veneziano destacou importância de José Maranhão para a legenda e para todo Estado. Durante entrevista em João Pessoa, Veneziano disse que leva referência de Maranhão :“Nas minhas andanças pelo estado da Paraíba tem me permitido levar as referências do que foi o governo do PMDB enquanto Maranhão foi o nosso administrador”, destacou.

Ao contrário de outros partidos, Veneziano afirmou que o PMDB é quem tem as maiores condições de participar de comparações entre gestões: “Foram 8 anos e meio de uma gestão que fez e eu aí não terei dificuldade nenhuma de ser questionado e de fazer relações comparativas”, frisou.

O pré-candidato demonstrou admiração pelo “desprendimento” de José Maranhão ao abrir mão das vagas de senador e vice-governador na chapa do PMDB para ampliar o projeto: “A sua presença na chapa proporcional demonstrando o seu desprendimento em abrir mão das vagas na chapa majoritária permitindo que novos integrantes, novas legenda possa se somar ao PMDB já mostra sua vontade de participação do governador Maranhão”, finalizou.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: