header top bar

section content

Universitário de Cajazeiras é convidado para chefiar gabinete de novo secretário do governador

O universitário informou também, que precisa de tempo para continuar estudando e concluir o curso superior, não sendo possível aceitar o convite.

Por

10/03/2014 às 14h05

Euclides é convidado pelo novo secretário

O jovem universitário do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, Euclides Ferreira Dias Neto foi convidado para chefiar o gabinete do novo secretário de Estado do Planejamento e Gestão, o ex-Reitor Thompson Mariz

Euclides revelou que ficou muito orgulhoso com o convite, mas preferiu não aceitar, pois foi convocado recentemente para assumir um cargo efetivo no Banco do Nordeste.

"Fiquei muito feliz com o convite, e sei da importância do cargo para o currículo, mas infelizmente no momento não é possível". Destacou o estudante

O universitário informou também, que precisa de tempo para continuar estudando com o objetivo de concluir o curso superior, e a função de chefe de gabinete exige dedicação, sendo que no momento não pode assumir este importante compromisso.

Thompson assumiu no final do mês de fevereiro, em solenidade realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, em Campina Grande. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: