header top bar

section content

Secretaria de Promoção Social realiza ampla programação no Dia Internacional da Mulher

Seguindo a programação, Léa Silva ofereceu um almoço para as mães carentes do município de Cajazeiras.

Por

10/03/2014 às 07h30

Léa Silva realiza evento em Cajazeiras. Veja!

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras realizou nesse sábado (08), ampla programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Com apoio de patrocinadores, a secretária Léa Silva organizou o evento, que teve início com uma confraternização em frente a Secretaria, no centro da cidade, seguida de caminhada pelas principais ruas de Cajazeiras.

Após a caminhada, as mulheres tiveram a oportunidade de participar de um culto ecumênico, celebrado por Percíncola Fernandes, representando o núcleo espírita Allan Kardec, por Terezinha Carolino, da Igreja Pentecostal Nova Visão em Cristo e pelo Frei João Kleber, no Ginásio do CAIC.

Seguindo a programação, Léa Silva ofereceu um almoço para as mães carentes do município de Cajazeiras.

“É uma forma de valorizar a mulher e devolver a auto-estima delas, que muitas vezes fica abalada pelo cotidiano. Nosso objetivo é sempre melhor a qualidade de vida da população cajazeirense”. Destacou a secretária

A secretária de Políticas Públicas, Josefa Campos (Nega), a chefe de gabinete Severina Bertoldo e a Secretária de Educação Andreia Braga prestigiaram o evento.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: