header top bar

section content

Ouça: Em tom de desabafo, governador diz que oposição que ver PB mendigando esmolas e desafia Cássio; “Não tenho medo de nada”

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) fez declarações fortes sobre a política paraibana deste ano. Confira o áudio!

Por

07/03/2014 às 17h35

Ricardo Coutinho fala de política na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pegou pesado em entrevista nesta sexta-feira (07), e declarou que muitas pessoas querem ver a Paraíba retroceder.

“Querem ver a população mendigando esmolas de joelhos, e que teria que catalogar seu título para responder com o voto obrigatoriamente. Aquilo era visto como favor”. Assegurou Ricardo

De acordo com o socialista, no seu Governo houve um “corte” dessa prática politiqueira, e isso incomoda alguns que fazem parte do universo da política. “Esse corte é fundamental para nós”

Cássio
Perguntado se ele temia um embate político com o senador Cássio, o socialista respondeu que não, pois acredita na força das idéias. “Se eu temesse alguma coisa não teria assumido um Governo, tendo todo tipo de boicote que tive no Estado. Todas as forças acomodadas há décadas se levantando para derrubar o Governo”.

Ricardo Coutinho declarou que fez tudo para tirar a Paraíba do “buraco”, e conseguiu, mas alertou que agora é hora de avançar. “Vamos avançar muito mais”

Base
O governador afirmou que quer uma base de sustentação ao Governo, mas que esteja na caminhada da reeleição. “Quem quiser continuar neste projeto será muito bem-vindo”

“Quero manter todos os deputados, e ampliar se possível a base, mas tem coisas que não depende só de mim” Declarou Ricardo Coutinho

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas