header top bar

section content

Deputado Hugo Motta visita municípios e lideranças no feriado de Carnaval

No meio do povo e acompanhado de diversas lideranças políticas, o deputado federal Hugo Motta participou das festividades de carnaval nos municípios de São José de Princesa, Patos, Emas e Ibiara.   Ao lado do prefeito Luiz de Matuto, de São José de Princesa, o parlamentar cumprimentou a população e ouviu agradecimentos sobre o trabalho […]

Por

07/03/2014 às 14h50

No meio do povo e acompanhado de diversas lideranças políticas, o deputado federal Hugo Motta participou das festividades de carnaval nos municípios de São José de Princesa, Patos, Emas e Ibiara.
 
Ao lado do prefeito Luiz de Matuto, de São José de Princesa, o parlamentar cumprimentou a população e ouviu agradecimentos sobre o trabalho prestado ao município. “É muito gratificante poder passar momentos de descontração próximo das pessoas que confiaram em nosso nome para ocupar uma cadeira de representante da Paraíba na Câmara Federal”, disse Hugo Motta.
 
O parlamentar esteve ainda nas cidades de Patos, Emas e Ibiara. O prefeito do município de Emas falou sobre os investimentos que o parlamentar viabilizou para a cidade. “Temos que festejar juntos, já que o deputado Hugo conseguiu investimentos de mais R$ 1,5 milhões para a cidade. Tínhamos um déficit de ações antes de termos Hugo como nosso representante, agora conseguimos trabalhar muito mais e programar ações que necessitam de grandes investimentos”, revelou.
 
Em Patos, Hugo Motta participou de diversos blocos. “Estou feliz em ver que as pessoas estão brincando o carnaval com responsabilidade, sem violência. Patos mais uma vez dá um show de alegria e receptividade aos que vem nos visitar”, afirmou.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: