header top bar

section content

Ex-prefeito prestigia posse de suplente de vereador na Câmara Municipal de Sousa. Veja

Durante seu discurso na Câmara Municipal, Cacá Gadelha, afirmou que está pronto para atender a população da cidade sorriso da Paraíba

Por

07/03/2014 às 08h25

Ex-prefeito, Fábio Tyrone compareceu à posse de Cacá Gadelha (Foto: Diário do Sertão)

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB), compareceu às 17h desta quinta-feira (06) à posse do suplente de vereador Cacá Gadelha (PSD) que substituiu o vereador Assis Estrela que está afastado do cargo por problemas de saúde.

Em 2012, Cacá Gadelha foi candidato a Vereador e ficou como suplente em Sousa pelo PSD na coligação Sousa Unida, e obteve 1.131 votos (3,01%). Com o afastamento de Assis Estrela, Cacá Gadelha ficará 121 dias no cargo de vereador na Câmara Municipal de Sousa.

Estiveram presentes na sessão, além de todos os vereadores de Sousa, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o presidente da Câmara Municipal de Nazarezinho, Jader Gadelha, o ex-vereador Odair José, entre outras autoridades.

 
                                                 Cacá Gadelha assumiu o cargo de vereador por 121 dias (Fotos: Charley Garrido)

Durante seu discurso na Câmara Municipal, Cacá Gadelha, afirmou que está pronto para atender a população da cidade sorriso da Paraíba. “Vou desempenhar essa função que me honra, e vou mostrar a Sousa o meu trabalho. Meus projetos estarão voltados à cultura, ao adolescente, ao idoso, buscando melhores condições para a população e o município”, concluiu.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, Fábio Tyrone declarou que Sousa ganhou muito com a volta de Cacá Gadelha na Câmara Municipal de Sousa. “Durante 121 dias, Cacá Gadelha terá a oportunidade de trazer grandes benefícios para a população, e defender as causas mais justas para os sousenses. Nós da oposição de Sousa, confiamos plenamente em Cacá”, declarou Tyrone.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: