header top bar

section content

Rômulo Gouveia participa de eventos carnavalescos do Vale do Piancó

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, participou na noite desta sexta-feira (28) dos eventos carnavalescos na cidade de Piancó. Localizada na microrregião do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, a cidade realiza um dos mais tradicionais festejos carnavalescos da região. Rômulo foi recebido pela ex-prefeita Flavia Galdino e vistoriou os serviços de saúde oferecidos durante […]

Por

01/03/2014 às 19h42

Deputado Federal, Rômulo Gouveia

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, participou na noite desta sexta-feira (28) dos eventos carnavalescos na cidade de Piancó. Localizada na microrregião do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, a cidade realiza um dos mais tradicionais festejos carnavalescos da região.

Rômulo foi recebido pela ex-prefeita Flavia Galdino e vistoriou os serviços de saúde oferecidos durante o carnaval na região ao lado da diretora do hospital, Neguinha Tomas. O governador em exercício estava acompanhado do secretário chefe de governo, deputado Adriano Galdino, e do gerente da 7ª Gerência Regional de Ensino, Josias Tolentino.

Pacto pelo Desenvolvimento – Na manhã deste sábado (1), Rômulo Gouveia manteve encontro com vários prefeitos e lideranças do sertão paraibano. Durante o encontro, o governador em exercício discutiu com os prefeitos e lideranças da região os investimentos do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

Participaram da reunião os prefeitos Salvan Mendes (Nazarezinho), Emanoel Mendes (Lastro), Neto de Coraci (São José da Lagoa Tapada), Caio Paixão (Condado), além dos vereadores Samuel Lacerda, de São José da Lagoa Tapada, Diego Leon e Tarcisio Vale, ambos de Nazarezinho.

O governador em exercício continuará no sertão paraibano até este domingo, acompanhando os serviços de segurança e saúde oferecidos pelo Governo da Paraíba, que ganham um reforço no período do carnaval.

Da secom 

Tags:
Recomendado pelo Google: