header top bar

section content

Prefeito e vice da cidade de São Bento fecham apoio ao governador Ricardo Coutinho

Os gestores estiveram reunidos com o governador Ricardo Coutinho nesta semana e confirmaram o apoio de forma clara.

Por

28/02/2014 às 13h50

Ricardo recebe mais uma adesão. Veja!

O prefeito de São Bento, Gemilton Sousa (PR) e o vice, John Lúcio (DEM), fecharam apoio ao projeto político de Ricardo Coutinho em qualquer cenário. Os gestores estiveram reunidos com o governador Ricardo Coutinho nesta semana e confirmaram o apoio de forma clara.

"Estamos juntos do governo e não há motivos para afastamento porque é incontestável o trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho em São Bento e região. Vamos lutar junto com o povo para a manutenção deste projeto que é o melhor para a Paraíba", afirmou o prefeito.
 
Gemilton destacou as obras da escola técnica estadual, a reforma de três escolas, as obras de melhoria de estradas, de saneamento e de abastecimento que estão beneficiando e vão beneficiar a população da região.
 
A mesma posição foi seguida pelo vice-prefeito John Lúcio que disse que essa é uma escolha consciente de aliados que ajudaram Ricardo a se eleger em 2010 e que diante da quantidade e repercussão das obras que estão sendo implementadas no município não há porque não ajudar na manutenção deste projeto. "Vamos trabalhar com toda força pelo bem de São Bento e de toda a Paraíba", completou John.  
 
O município de São Bento, localizado no Sertão paraibano, é conhecido pela produção de redes que geram empregos e renda na região. A população estimada do município segundo o censo do  IBGE de 2010 é de 31.582 habitantes.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: