header top bar

section content

Prefeita de CZ descarta nome de Renan para Saúde, anuncia folha de pagamento, convida foliões para carnaval e fala do Xamegão. Veja

Denise declarou que seu desejo é disputar as eleições em 2016, desde que seja também a vontade do seu grupo. Confira aqui!

Por

25/02/2014 às 18h58

Prefeita Denise Albuquerque (PSB) em entrevista ao Interview da TV Diário do Sertão. Confira!

A prefeita Denise Albuquerque (PSB) em entrevista ao Interview da TV Diário do Sertão nesta terça-feira (25), anunciou o pagamento da folha, iniciando nessa quinta-feira (27), com aposentados, pensionistas e Fundeb, e na sexta-feira (28), as demais secretarias.

Mudança
Denise afirmou que a reforma está pronta, mas será divulgada após o carnaval. “Algumas pessoas estavam com tempo suficiente para o cargo”.

Quanto ao nome de Renan Cartaxo para a Secretaria de Saúde, a gestora disse que o médico está bem a frente do Samu, além de desempenhar outras funções no município. “Ele não teria tempo para se dedicar a função”.

Renúncia
A gestora disse que ficou indignada com os “boatos” disseminados na cidade quanto a possível renúncia ao cargo. “Até coisas da minha vida pessoal que só dizem respeito a mim”.

Ela declarou que o desabafo feito no seu Facebook não foi direcionado para uma pessoa, mas para aqueles que fizeram “fofocas”

A socialista assegurou que virou a página, e tudo que foi dito ficou para trás e vai continuar trabalhando para buscar melhorias para a população. “Renúncia não existe no nosso vocabulário”

Reeleição
Denise declarou que seu desejo é disputar as eleições municipais em 2016, desde que seja também a vontade do seu grupo.

Carnaval
A prefeita convidou os cajazeirenses e os turistas para brincar o carnaval da cidade. “Venham brincar conosco, porque Cajazeiras é o lugar onde você vai brincar com segurança”.

Xamegão
Ela revelou que o tradicional São João de Cajazeiras poderá ser realizado este ano em Cajazeiras nos moldes do carnaval, ou seja, através da iniciativa privada.

Veja a entrevista completa ao programa Interview na TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: