header top bar

section content

Contrariando secretários, prefeita declara que não haverá mudança na feira livre na cidade de Cajazeiras

Ela declarou que antes de qualquer mudança é necessário o diálogo, coisa que ainda não aconteceu.

Por

23/02/2014 às 09h17

Contrariando secretários municipais, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque anunciou neste domingo (23), via Facebook, que não haverá mudança na feira livre de Cajazeiras.

De acordo com a postagem da prefeita, o que existe é uma determinação do Ministério Público quanto ao local da feira da galinha, mas nada foi conversado com a administração.

Ela declarou que antes de qualquer mudança é necessário o diálogo, coisa que ainda não aconteceu. “Precisamos saber o que os feirantes acham”

Veja postagem

Entenda o caso
A Secretaria de Planejamento, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Empreeender e o Sebrae realizam esta semana uma reunião para discutir a mudança de local da Feira Livre de Cajazeiras.

Para isso, estão sendo realizadas pesquisas e levantamentos, afim de que haja consenso com a comunidade. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda, a idéia é sair do Centro da cidade para desafogar o trânsito, proporcionando mais conforto e acessibilidade para clientes e feirantes.

Atualmente, a Feira Livre ocorre aos sábados na Rua Padre Manoel Mariano, trazendo transtorno e afogando o trânsito no Centro de Cajazeiras, pelo fato de tomar a rua. Um dos locais cogitados para que ocorra a Feira Livre é a Praça do Xamegão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: