header top bar

section content

Destaque Nacional: Prefeito da região de Cajazeiras recebe prêmio “Gestor Eficiente da Merenda Escolar”

O prêmio permite a troca de informações que capacita os servidores municipais além de criar um círculo virtuoso de boas práticas.

Por

18/02/2014 às 15h07

O Prefeito Gervázio Gomes participou da 10ª edição do prêmio nacional "Gestor Eficiente da Merenda Escolar”, contribuindo para a disseminação de boas práticas na gestão pública da alimentação escolar do município.

O prêmio é uma das atividades do projeto "Gestão Eficiente da Merenda Escolar" que tem o objetivo de desenvolver ações para garantir que o dinheiro público destinado à alimentação escolar seja efetivamente gasto em alimentos de qualidade, com regularidade e em quantidade necessária ao desenvolvimento físico e intelectual dos alunos do sistema público de ensino.

A premiação de uma cidade aumenta o compromisso do gestor com a execução eficiente deste programa público, o mais antigo da área de educação e que envolve mais de quarenta milhões de alunos do sistema público de ensino.

O prêmio permite a troca de informações que capacita os servidores municipais além de criar um círculo virtuoso de boas práticas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: