header top bar

section content

Ricardo pede clareza a Cássio e afirma “foram marcadas seis conversas, mas todas foram desmarcadas”; O povo quer uma posição

O socialista diz que Cássio precisa tomar uma decisão logo, pois o povo da Paraíba está se perguntando qual sua decisão

Por

17/02/2014 às 11h41

Ricardo espera decisão de Cássio

O Governador Ricardo Coutinho (PSB), disse durante entrevista á Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras neste domingo (16), que já marcou seis vezes uma conversa com o Senador Cássio Cunha Lima (PSBB), porém em todas as vezes foram desmarcadas.

Na entrevista ao programa Trem das Onze que é apresentado pelo jornalista, Fernando Caldeira, Ricardo pediu clareza a Cassio, pois o povo da Paraíba vem se pergunta se ele (Cássio) é candidato ao Governo, porém o socialista disse que não há motivo para rompimento, pois no seu governo o PSDB tem sido prestigiado e todos os compromissos foram compridos.

“Eu não posso obrigar ninguém, o que eu quero é clareza, eu não, o povo da Paraíba, pois eu cumpro meus compromissos. Já estou à espera desta conversa, a espera não, na expetativa desta conversa marcada seis vezes, porém seis vezes desmarcada, mas nenhum problema, as coisas são assim mesmo”. Disse o Governador.

Ouça parte da entrevista:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: