header top bar

section content

Assembleia da Paraíba apoia palestra sobre Reforma Política na OAB

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nesta sexta-feira (07), a partir das 10h00, no auditório da instituição, a palestra: “Eficácia da Reforma Política e seus efeitos no processo eleitoral de 2014”. O ministrante será o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e terá como debatedores os […]

Por

06/02/2014 às 17h43

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nesta sexta-feira (07), a partir das 10h00, no auditório da instituição, a palestra: “Eficácia da Reforma Política e seus efeitos no processo eleitoral de 2014”. O ministrante será o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e terá como debatedores os juristas especialistas em Direito Eleitoral Newton Vita, Martinho Carneiro Bastos e Renato César Carneiro. O evento tem o apoio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
 
O presidente do TED, Assis Camelo, ressalta que a comissão preparatória do evento já definiu todos os detalhes e estabeleceu as regras que serão adotadas na realização da palestra – que não se daria, enfatiza Camelo, não fosse o desprendido apoio recebido pelo presidente pelo Conselho Estadual da OAB-PB, Odon Bezerra.
 
Segundo Assis Camelo, se farão presentes a palestras, dentre outros, advogados, estudantes – sobretudo da comunidade universitária dos Cursos de Direito, políticos, além de outros profissionais liberais, e intelectuais em geral. “A movimentação, a procura está muito grande. Também enviamos convite para autoridades dos três Poderes”, enfatiza.
 
Após a palestra, Randolfe Rodrigues concederá entrevista coletiva à imprensa. Além de senador da República, Randolfe é detentor de proeminente formação intelectual, salientando-se a titulação de doutor em Ciência Política, pelo que se tem destacado como professor universitário, em seu estado de origem, o Amapá.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: