header top bar

section content

Deputado Efraim Filho promete empenho para implantar lombadas em BR de Cajazeiras

O deputado revelou que não vai medir esforços para conseguir a implantação de redutores de velocidade para a BR.

Por

05/02/2014 às 22h00

Deputado federal promete empenho. Veja!

Após inúmeros acidentes na BR 230, nas proximidades da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras, inclusive com universitários da instituição de ensino, o deputado Efraim Filho (DEM), revelou nessa terça-feira (04), que está lutando para implantação de lombadas eletrônicas no local.

“Recebemos esta demanda quando estivemos em Cajazeiras e sensibilizou. Estamos na luta para conseguir este pleito”. Declarou o democrata.

O deputado revelou que não vai medir esforços para conseguir a implantação de redutores de velocidade para a BR, pois os estudantes precisam de segurança ao atravessar a rodovia.

Nesse trecho da BR ocorreram acidentes com vítimas fatais. O último acidente vitimou a jovem Olimeyre Cristina Almeida, de 23 anos.

Ela retornava da faculdade em uma motocicleta, sendo atropelada por um carro. A jovem passou por várias cirurgias, ficou internada em Campina Grande, mas após 40 dias foi a óbito.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

Relembre
Um grave acidente foi registrado nessa quarta-feira (02), na BR 230, cidade de Cajazeiras, nas proximidades da Churrascaria o Casarão.
De acordo com informações, a jovem cajazeirense Olimeyre Cristina Almeida Coelho, de 23 anos, voltava de moto da Faculdade Santa Maria, onde é estudante do curso de Farmácia, quando colidiu com um carro.

O motorista do veículo, Antonio Pereira da Costa não sofreu nenhum ferimento. Já a universitária foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado grave.

As informações dão conta que a jovem foi transferida durante a madrugada para Campina Grande, pois seu estado de saúde havia se agravado ainda mais.

Veja também: Universitária de Cajazeiras é sepultada com lágrimas no aniversário do irmão. "Se foi como um passarinho"

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão