header top bar

section content

Revigorado, Vital retorna para Brasília pronto para trabalhar pela Paraíba

Vital que presidente a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), revelou que voltou para Brasília com as forças renovadas

Por

03/02/2014 às 17h22

Após descansar em João Pessoa, na belíssima capital paraibana, e revigorar as suas forças, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), já se encontra em Brasília pronto para iniciar mais um ano de muito trabalho. Vital que presidente a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), revelou que voltou para Brasília com as forças renovadas e com muita disposição para trabalhar em favor da Paraíba.
 
Ele contou que aproveitou o período de recesso do Senado Federal para descansar, estudar e aproveitar as belezas naturais proporcionadas por João Pessoa. “Descansei, estudei, refleti, aproveitei o mar e me preparei para um 2014 de muito trabalho. Já estou em Brasília pronto para o trabalho” twitou.
 
O senador enfatizou as belezas de João Pessoa, e disse que a Paraíba é um Estado agraciado pela natureza e que tem grande potencial turístico. “Aproveitei o recesso do mês de janeiro para descansar um pouco na minha  João Pessoa, cidade que tem as mais belas praias do Brasil” observou.
 
Revigorado, Vital acredita que terá um ano de muito trabalho, visto que importantes projetos estão previstos para ser apreciado no Senado. O senador também promete continuar a sua luta em busca de recursos para todos os municípios paraibanos. A luta do senador continuará sendo em conseguir mais benefícios em todos os setores, principalmente na saúde e na educação, que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: