header top bar

section content

Debate do Diário do Sertão entre candidatos a prefeito de Sousa e Cajazeiras é notícia na imprensa

De acordo com radialistas, donos de blogs e portais de internet o evento deve ser polêmico devido à aproximação do dia da eleição.

Por

18/09/2012 às 18h42 • atualizado em 21/07/2016 às 19h37

O debate eleitoral que será realizado pelo portal Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Cajazeiras e Sousa já é notícia na imprensa. As rádios AM e FM locais, assim como portais de notícia divulgam o evento e concordam com a realização do confronto nas duas cidades. O assunto foi bastante comentado na imprensa sertaneja nesta terça-feira (18).

De acordo com radialistas, donos de blogs e portais de internet o evento deve ser polêmico devido à aproximação do dia da eleição, porém, bastante importante para ajudar ainda mais na escolha do eleitor.

O debate será realizado em Cajazeiras, no dia 27 de setembro na Câmara Municipal com a participação dos três candidatos a prefeito, Carlos Rafael (PTB), Carlos Antonio (DEM) e Gildemar Pontes (PSOL).

Já em Sousa, o evento será realizado no dia 28 de setembro, na Casa Legislativa da “Cidade Sorriso”. O debate contará com a presença dos três prefeitáveis daquela localidade: André Gadelha (PMDB), Lindolfo Pires (DEM) e Jota Cândido (PSOL).

Segundo o diretor administrativo do Diário do Sertão, o radialista Petson Santos, os preparativos para o debate estão correndo bem e várias reuniões estão sendo realizadas com a equipe do Portal e assessoria jurídica para obtenção de sucesso nesse ousado evento. “Toda a equipe do Diário está trabalhando muito para que esse grandioso debate contribua com a escolha do eleitor”, disse.

Assista
O Portal Diário do Sertão fará a transmissão ao vivo dos dois eventos, onde os internautas poderão acompanhar o debate em tempo real. As rádios da cidade de Cajazeiras e Sousa também farão a transmissão do evento em cadeia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: