header top bar

section content

José Aldemir responde Rafael, manda recardo para Junior e diz qual é o melhor nome para vice

O deputado disse, que Júnior traiu todos os pré-candidatos a vereador do PDT que o ajudaram a construir o partido.

Por

07/05/2012 às 20h15

O deputado José Aldemir (DEM), declarou nesta segunda-feira (07), que o presidente do PDT de Cajazeiras, o advogado e ex-secretário da prefeitura, Júnior Araújo não terá seu apoio para compor a chapa das oposições, que tem como pré-candidato a prefeito o médico Carlos Antonio (DEM).

Aldemir taxou o presidente da legenda de traidor e afirmou que o mesmo não tem voto, além de comandar um partido que é composto somente pela família.

“Não tenho interesse em composição política partidária com Júnior Araújo. Primeiro, porque não vejo densidade eleitoral liderada por ele e depois, o diretório que ele preside é doméstico, familiar. É mãe, tio, irmão, então ele toma a decisão que quer e se coliga com quem quer. Ele não vai somar nada no nosso grupo”. Detonou o deputado

De acordo com o parlamentar, Júnior Araújo pode “se vender” a quem quiser, pois a sua legenda partidária é toda de dentro de casa. Aldemir disse também, que o advogado não traiu somente Carlos Antonio nas eleições de 2008, mas traiu o atual prefeito Carlos Rafael (PTB), pois depois de exercer o cargo de secretário por mais de três anos voltou ao antigo grupo político.

“Não vou acatar o acompanhamento de quem trai. Essa não é a minha praia. Ele enganou ainda, todos os pré-candidatos a vereador do PDT, que construíram o partido junto com ele e depois em um diretório familiar rejeita candidatura dos companheiros para se aliar a quem traiu anteriormente”. Declarou Aldemir

Ele disse que não acredita na possibilidade de Júnior sair vice na chapa de Carlos Antonio e disparou: “Carlos Antonio tem juízo é inteligente, tem discernimento e sabe do valor que tem todos os seus aliados e por isso não acredito nessa possibilidade”

Vice da oposição
O democrata reafirmou seu apoio ao nome do presidente da Câmara de vereadores, Marcos Barros (PSB), para sair como vice na chapa da oposição.

“O nome que defendo é o de Marcos Barros. Ele tem meu total apoio, a não ser que ele não queira sair como vice”. Disse o parlamentar

Aproximação com Rafael
Aldemir descartou qualquer aproximação política com o prefeito Carlos Rafael (PTB), que fez um convite ao deputado oferecendo, inclusive, a indicação do vice na sua chapa.

“Não tem nenhuma aproximação política, mas não sou intrigado nem inimigo de Carlos Rafael, eu o respeito como cidadão e como prefeito”. Afirmou o democrata

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: