header top bar

section content

Câmara de vereadores da região de Cajazeiras retoma trabalhos e discute reajuste de salários dos servidores

O reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino será uma das primeiras pautas a ser discutidas.

Por Diário do Sertão

10/02/2016 às 14h53 • atualizado em 10/02/2016 às 15h45

Câmara de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba

A Câmara de Vereadores da cidade de Bernardino Batista retoma nessa quinta-feira (11) os trabalhos do parlamento municipal.

Depois do recesso, os vereadores voltam ao trabalho com o peso de votações importantes no plenário da casa. O reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino será uma das primeiras pautas a ser discutidas.

O Vereador Aldo Andrade, presidente da câmara, afirmou que o período ainda não foi iniciado devido as reformas que estão realizadas naquele recinto. A Casa “Manoel Gomes de Brito”, como assim é denominada, vem recebendo melhorias desde o final do ano passado. Estão sendo remodeladas as bancadas onde acontecem as apreciações e votações de proposituras, assim como realização de pintura e substituição de algumas cadeiras.

Segundo o Vereador Aldo Andrade, as melhorias beneficiam toda a comunidade batistense, considerando que o Plenário da Câmara além do uso do Legislativo é disponibilizado para reuniões, eventos e encontros programados pela sociedade de modo geral.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: