header top bar

section content

Rômulo sem palanque em Cajazeiras, protesto em visita de RC e silêncio de Jeová são destaques da política

Não se sabe porém se Rômulo vai ceder às pressões de Cássio e Zé Aldemir para não subir no palanque da prefeita Denise na cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

11/02/2016 às 15h10 • atualizado em 12/02/2016 às 09h47

Sobrevivência do PSD em Cajazeiras
O deputado federal Rômulo Gouveia estará aportando na cidade de Cajazeiras para tentar salvar alguns líderes políticos, dentre eles vereadores, filiados ao partido que comanda na Paraíba: o PSD e promete que apoiará Denise em sua reeleição para não ver a debandada.

Sobrevivência do PSD em Cajazeiras 2
Rômulo que é aliado de Cássio não irá subir, em Cajazeiras, no palanque de Zé Aldemir, caso seja o candidato a prefeito das oposições. Não se sabe porém se Rômulo vai ceder às pressões de Cássio e Zé Aldemir para não subir no palanque de Denise.

Plano “B”
Na semana pré-carnavalesca circulou nos bastidores uma noticia que se Denise não vier a ser a candidata da situação, como sonha as oposições, o seu substituto eventual seria o deputado estadual Jeová Campos. Isto só pode ser “coisa” de carnaval, disse um aliado de Denise.

VEJA TAMBÉM

? VIXE: Após suposta impossibilidade de Denise disputar eleição, Jeová seria plano “B” de RC para Cajazeiras

Plano “B” 2
Esta noticia teria sido “plantada” entre os radialistas por aliados do deputado estadual José Aldemir, que também sonha e deseja que Denise não seja candidata, porque iria medir forças e votos com outro candidato que não tivesse o prestígio e a popularidade de Denise. Conspirações e boatos neste período vão dar “no meio da canela”.

Protesto
Desde o momento que foi anunciado que o governador Ricardo Coutinho viria inaugurar uma obra em Bom Jesus, que um grupo das oposições começou a se articular para realizar um protesto em defesa da recuperação do asfalto das estradas que interligam os municípios de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus a BR 230.

Silêncio
O deputado estadual Jeová Campos anda muito silencioso desde o período em que reassumiu o mandato, depois de uma licença para tratamento de saúde. Observadores afirmam que Jeová ainda não aprendeu a ser situação, porque quando fazia oposição a língua era afiada e igual a uma metralhadora.

Sonho
Numa mesa do Bar da Graxa ouviu-se o seguinte comentário: o grupo da situação ainda sonha em indicar um nome para a direção do Hospital Regional de Cajazeiras, que por vias indiretas quem continua dando as cartas ainda é a ex, Maura Sobreira. Algumas tentativas ainda são feitas, mas o governador nem sequer admite esta hipótese.

Super campeão
O vereador Neto da Vila Nova foi consagrado na primeira reunião ordinária do atual período legislativo da Câmara de Cajazeiras como campeão ao apresentar 80 requerimentos de uma única lapada, dentre eles criando “vilas” no município, fato inexistente no sistema administrativo da Paraíba, já que “vila” é a sede de um distrito, como a cidade é a sede do município.

Super campeão 2
O vereador Ivanildo Dunga, diante de tão grande número de papéis sobre a mesa diretora detonou: “vereador, o senhor vai ser multado pela secretaria do meio ambiente por gastar tantas folhas de papel”. Na realidade o ilustre edil não se preocupa nem com o meio ambiente muito menos com o dinheiro do povo que custeia tamanho exagero.

É Fantástico!!!
Como se fora uma grande vitória, as oposições de Cajazeiras comemoraram e comentaram abundantemente, via redes sociais, a presença de um repórter de uma emissora de televisão para fazer uma reportagem sobre a Operação Andaime, que poderá ir ao ar no próximo domingo.

Vituriano de Abreu
Tem gente colecionando e salvando as postagens, nas redes sociais, do ex-deputado Antonio Vituriano de Abreu, que sem medir o tamanho e o peso das palavras vem “detonando” impiedosamente membros da situação e os que são ligados a administração da prefeita Denise. Agora já está neste patamar, imagine quando a campanha começar.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: