header top bar

section content

A candidatura a Federal de radialista, e as macumbas para eleições deste ano estão na Faisqueira. Veja!

A coluna também traz a vista que a prefeita Denise Albuquerque fez aos desabrigados na Zona Norte na cidade de Cajazeiras. Confira os detalhes!

Por

16/03/2014 às 20h05

Frase da Semana: “Se eu temesse alguma coisa não teria assumido um Governo, tendo todo tipo de boicote que tive no Estado. Todas as forças acomodadas há décadas se levantando para derrubar o Governo”. (Governador  Ricardo Coutinho – Ao ser indagado se ele temia um embate político com o senador Cássio da Cunha Lima).

Enchente
Mais uma vez o canal do Bairro São José transbordou e inundou várias residências depois da chuva do último dia 11, que deu 75,00mm, mas foi constatado que no mesmo tinha móveis e eletrodomésticos que davam para mobiliar uma casa.

Enchente 2
Além de geladeira, fogão e cama tinha até um guarda-roupa e a prefeita e todo o seu “staf” fizeram uma visita para constatar os estragos, mas uma moradora não se fez de rogada e quando viu tanta gente da prefeitura, sapecou: “só mesmo uma enchente como essa podia trazer o vereador Moacir Menezes aqui de novo”. E justificou: ele só teve aqui na campanha pedindo voto. Ô povim ingrato, teria dito Moacir.

Ivanildo Dunga
O secretário de Esporte da prefeitura de Cajazeiras, Ivanildo Dunga, deverá retomar o seu assento na Câmara Municipal de Cajazeiras no próximo dia 1º de Abril (não é mentira) e esta decisão se prende ao fato de que o seu partido, o PMN, o quer como candidato a deputado federal.

Ivanildo Dunga 2
Tudo leva a crer que o PMN deseja aumentar o seu fundo partidário e estaria de olho nos possíveis votos que Ivanildo poderia tirar em Cajazeiras e ainda vê na coragem, insistência e determinação de Dunga em querer disputar o pleito, uma oportunidade para o partido crescer. É a soma da fome com quem tá com vontade de comer e ainda aquela velha história: quanto mais cabra mais cabrito. O caixa do PMN agradece.

Promessas
Não é só o ex-prefeito Zerinho que gosta de fazer promessa, mas parece que ele fez escola em Cajazeiras: nunca se viu tanta gente fazendo-as neste período eleitoral, principalmente entre as lideranças políticas da região e a maioria é para que Cássio não rompa com Ricardo Coutinho. 

Promessas 2
Mas se tem gente fazendo promessa, tem um time muito forte também frequentando os terreiros de macumba para tentar encontrar uma resposta de quem será o futuro governador da Paraíba. Recentemente foi encontrado às margens da BR 230, no contorno de Cajazeiras, um grande despacho só com coisa gostosa e quem entende do assunto se tratava de um pedido com cunho político.

Dinheiro vira fumaça
Na cidade de Marizopolis, onde tem um prefeito qA candidatura a Federal de radialista, as macumbas para eleições deste ano e briga na câmara de Cajazeiras estão na Faisqueiraue já foi campeão de cheques sem fundo e com o município atolado em denuncias de malversação do dinheiro que pertence ao povo, está querendo contratar os serviços de uma empresa que solta fogos, no valor de 98 mil reais. A publicação da licitação está no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas, sob o numero 0014/2014.

Dinheiro vira fumaça 2
Um especialista em quantidade de tiros que um foguetão tem fez as contas: se numa caixa de fogos tem 12 bastões e cada um tem 12 tiros e custa em torno de dez reais, o povo de Marizopolis vai ter a oportunidade de ouvir nada menos do que 1.411.200 tiros, mais do que o suficiente para deixá-los sem dormir por muitos meses, além de espantar todos os cachorros do município para as cidades fronteiras, via BR230 – Cajazeiras e Sousa. É muito rojão no ar! É muito dinheiro virando fumaça!

Chama a policia!
Esta foi uma ordem dada pelo presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, quando da realização da Sessão Solene realizada para comemorar o dia da Mulher. Ainda hoje tem gente sem saber a razão do aparato policial que aportou na Câmara, mas se sabe apenas que o motivo girava em torno também de mulheres.

Medo de voar
A vereadora Léa Silva, que está assumindo a secretaria de Ação Social da prefeitura de Cajazeiras, segundo os “ciumentos” de plantão tem ido mais a Brasília do que a prefeita Denise e tem dado conta de suas lutas em defesa da cidade no Planalto Central com muita maestria. Teria também uma explicação para esta missão: Denise morre de medo de andar de avião.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Tags:
Recomendado pelo Google: