header top bar

section content

Vital do Rêgo revela que pré-candidatura de Veneziano cresce em toda a Paraíba

A candidatura de Veneziano segundo o senador, tem crescido de forma vertical, visto que ele conseguiu unir o partido em torno de um projeto.

Por

03/01/2014 às 16h24

Após fazer uma análise  acerca do cenário político que se forma para o pleito eleitoral de 2014, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou que a pré-candidatura do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, tem crescido em toda á Paraíba e de forma surpreendente.

Ele citou com exemplo as inúmeras manifestações que o peemedebista recebeu de forma espontânea de lideranças política de todo o Estado nos seminários "Pensando `a Paraíba" organizado pelo PMDB. Vital  enfatizou que o PMDB está unido em torno da candidatura do ex-prefeito de Campina Grande.  A candidatura de Veneziano segundo o senador, tem crescido de forma vertical, visto que ele conseguiu unir o partido em torno de um projeto.

Segundo Vital, o crescimento da candidatura de Veneziano tem encantado o PMDB da Paraíba e lideranças políticas de todo o Estado. “O crescimento da candidatura de Vené é algo visto no momento em que se fecham as portas e gente enfrenta dificuldades. Felizmente verificamos um crescimento vertical da candidatura do PMDB” disse.

Deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, acreditam segundo Vital nas propostas a serem apresentadas pelo peemedebista como forma de garantir a retomada do desenvolvimento da Paraíba. Além do mais, Veneziano conta com o total apoio da direção nacional do partido. Nomes de peso como o vice-presidente da República Michel Temer, e o senador Valdir Raupp, tem defendido o nome de Veneziano como candidato forte do partido ao Palácio da Redenção.

Vital do Rêgo revelou ainda a forma carinhosa como Veneziano tem sido recebido pelos paraibanos, nas cidades onde chega para  conceder entrevista. Em todos os municípios, ele tem sido recebido como candidato a governador e esperança da Paraíba em 2014. "É um nome forte que tem recebido adesões em toda à Paraíba" revelou Vital.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: