header top bar

section content

Prefeito do Sertão da Paraíba elogia trabalho do deputado Hugo Motta

De acordo com Hugo Motta, a parceria com os municípios é fundamental para que os benefícios cheguem à população.

Por

17/12/2013 às 15h04

O Prefeito do município de Coremas – PB, Antônio Lopes (PSDB-PB), relatou os trabalhos realizados em parceria com o deputado federal Hugo Motta, do PMDB da Paraíba, e elogiou a postura do parlamentar.

Segundo o prefeito, Hugo Motta está correspondendo às expectativas da administração municipal, bem como dos paraibanos. "Junto ao deputado, conseguimos o valor de R$ 500 mil para a perfuração de poços artesianos que beneficiarão os pequenos agricultores da nossa região. Estou muito feliz com essa parceria e, tenho certeza, de que continuará firme e forte", relatou.
 
De acordo com Hugo Motta, a parceria com os municípios é fundamental para que os benefícios cheguem à população. "É sempre bom estarmos em contato com os prefeitos e outros representantes da sociedade para que possamos convergir as ideias com o objetivo de acertar, de solucionar os problemas da população. Uma bandeira do nosso mandato é que ele seja participativo, que o povo tenha acesso ao parlamentar para reivindicar melhorias. Só assim conseguiremos, de fato, corresponder às expectativas dos paraibanos", afirmou Hugo.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: