header top bar

section content

Vital do Rêgo apresenta relatório sobre indicação de presidência da Anatel

Cumprindo mais uma missão lhe conferida no Senado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), conclui o seu parecer em torno da recondução do economista  João Batista de Rezende para ocupar o cargo de Presidente do Conselho Diretor Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Relator da matéria, Vital apresentou o relatório na  Comissão de Serviços de Infraestrutura […]

Por

28/11/2013 às 16h32

Cumprindo mais uma missão lhe conferida no Senado, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), conclui o seu parecer em torno da recondução do economista  João Batista de Rezende para ocupar o cargo de Presidente do Conselho Diretor Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Relator da matéria, Vital apresentou o relatório na  Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI). O relatório do senador paraibano foi analisado pelos demais senadores da comissão que deverão sabatinar o indicado.

“Na condição de relator, li na CI, a indicação de João Batista Rezende para recondução ao cargo de Presidente do Conselho Diretor da Anatel” anunciou Vital do Rêgo.

A indicação de João Batista de Rezende foi da presidente Dilma Rousseff  que encaminhou ao Senado o nome de João Batista de Rezende, que presidia a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em outra mensagem, ela também indicou para ser apreciado pela Comissão de Infraestrutura da Casa e pelo seu plenário o nome do servidor Igor Vilas Boas de Freitas, para preencher a vaga aberta há um ano pela ex-conselheira Emília Maria Silva Ribeiro.

O economista João Rezende desempenhou a função de conselheiro e presidente da Anatel desde novembro de 2011. Ao formalizar a manutenção de Rezende na presidência da Anatel e renovar a indicação de Igor Vilas Boas de Freitas, escolhido para o Conselho Diretor da agência, o governo procurou afastar o desânimo gerado com a interinidade do comando e dois dos cinco membros da diretoria.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: