header top bar

section content

Secretaria de Educação de Cajazeiras anuncia calendário de matrículas 2014. Confira!

A Secretaria de Educação de Cajazeiras anunciou na última semana o calendário das matrículas 2014 das zonas urbana e rural do município. De acordo com secretária de Educação Andréa Braga, na zona rural as matrículas começam no dia 25 de Novembro e se encerram no dia 02 de Dezembro. Na zona urbana, as matrículas vão do dia 10 […]

Por

25/11/2013 às 16h16

A Secretaria de Educação de Cajazeiras anunciou na última semana o calendário das matrículas 2014 das zonas urbana e rural do município. De acordo com secretária de Educação Andréa Braga, na zona rural as matrículas começam no dia 25 de Novembro e se encerram no dia 02 de Dezembro. Na zona urbana, as matrículas vão do dia 10 a 28 de Dezembro.

A documentação necessária para fazer a matrícula do aluno é: Xerox da Certidão de Nascimento; xerox do CPF da mãe; xerox do Cartão do NIS; xerox do Cartão do SUS

CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DAS ESCOLAS DA ZONA RURAL:

Dia 25 de novembro – turno manhã – Escolas José Antônio do Nascimento (Sítio Poços) e José Cosmo de Abreu (Sítio Almas)
 
Dia 26 de novembro – turno manhã – Escolas Manoel Pereira da Costa (Sítio Vaca Morta) e Trajano Borges (Sítio Cajazeiras Velha)
 
Dia 27 de novembro – turno manhã – Escolas Eliza Bezerra Leandro (Sítio Contas) e Francisco Arcanjo de Albuquerque (Assentamento Valdeci Santiago)
 
Dia 28 de novembro – turno manhã – Escolas Regina Vieira da Costa (Sítio Cachoeirinha) e José Daniel de Sousa (Sítio Barreiros)
 
Dia 29 de novembro – turno manhã – Escolas Gabriel Lucindo Pereira (Sítio Azevém), João Francisco de Sousa (Sítio Bé) e Irmã Nirvanda Leite Rolim (Agrovila)

Dia 02 de dezembro – turno manhã – Escola Vital Alves de Freitas (Sítio Serragem)
 
CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DAS ESCOLAS DA ZONA URBANA
Período de 10 a 28 de dezembro, nas próprias escolas.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: