header top bar

section content

Senador Vital do Rêgo recepciona autoridades em Brasília

Em um dia de agenda intensa em Brasília, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), recebeu ontem (20) diversas autoridades em seu gabinete, sempre tratando de assuntos, de interesse da Paraíba e de várias categorias. Gestores, juízes, procuradores, empresários e diretores de agências reguladoras se reuniram com Vital em seu gabinete. Um dos encontros aconteceu na […]

Por

21/11/2013 às 14h43

Em um dia de agenda intensa em Brasília, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), recebeu ontem (20) diversas autoridades em seu gabinete, sempre tratando de assuntos, de interesse da Paraíba e de várias categorias. Gestores, juízes, procuradores, empresários e diretores de agências reguladoras se reuniram com Vital em seu gabinete.

Um dos encontros aconteceu na tarde de ontem e teve como personagem o indicando o economista João Batista de Rezende que foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para o conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O mandato de Rezende acabou na segunda-feira (4). Nomeado para o conselho em fins de maio de 2009, desde o início de novembro 2011, ele era o diretor presidente da agência reguladora. Com sua saída, o conselheiro Jarbas José Valente passou a responder pela presidência. A indicação precisa ser aprovadas pelo senadores. Antes de deixar o cargo, Rezende convocou o superintendente de Fiscalização, Marcus Vinicius Paolucci, para integrar o conselho diretor como conselheiro substituto. “Serei relator para sua recondução ao cargo de Presidente do Conselho Diretor da ANATEL”, revelou o senador Vital do Rêgo.

Ainda na quarta-feira, o senador Vital do Rêgo recebeu no seu gabinete, a visita de Nicolau Dino e o Dr. Rodolfo Alves Siva, procurador-chefe da Procuradoria da República na PB. O procurador Nicolau Dino é cotado para assumir a cadeira de secretário-geral do Ministério Público ou de secretário-geral do Conselho Nacional do MP. Nicolau Dino hoje é diretor-geral da Escola de Magistratura do Ministério Público.

Todas as autoridades recebidas parabenizaram o senador pela presidência e condução dos trabalhos da CCJ.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: