header top bar

section content

Prefeita Denise convoca secretários de Cajazeiras a mostrarem serviços prestados e apresentarem projetos para 2014

Os secretários da Prefeitura de Cajazeiras apresentaram nesta segunda e terça-feira (18 e 19) seus relatórios sobre as ações governamentais realizadas em 2013 e através de planilhas, esboçaram objetivos, metas e planejamentos para o ano de 2014. As reuniões que somente se encerram na quarta-feira (20), são presididas pela prefeita Denise Albuquerque e ocorrem na […]

Por

19/11/2013 às 15h45

Os secretários da Prefeitura de Cajazeiras apresentaram nesta segunda e terça-feira (18 e 19) seus relatórios sobre as ações governamentais realizadas em 2013 e através de planilhas, esboçaram objetivos, metas e planejamentos para o ano de 2014.

As reuniões que somente se encerram na quarta-feira (20), são presididas pela prefeita Denise Albuquerque e ocorrem na sede da AMASP com todos os secretários e seus executivos.

De acordo com a prefeita Denise Albuquerque, os secretários têm apresentado seus serviços e planos aos demais colegas e juntos, a gestão tem discutido alguns programas e projetos, a exemplo da conclusão da Avenida Aldo Matos em Cajazeiras.

Nas reuniões, além das apresentações e planejamentos de projetos, está em pauta também a discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) que será votada pela Câmara de Vereadores.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: