header top bar

section content

Secretaria de Agricultura da cidade de Sousa vem trabalhando a todo vapor

No ano de 2013, a Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Agricultura, distribuiu aos pecuaristas 8.100 doses de vacinas contra a febre aftosa. A Secretaria de Agricultura ainda cadastrou todos os carroceiros do município para fazer doação de ração para os animais, dessa forma, melhorando o trânsito e evitando acidentes uma vez que […]

Por

14/11/2013 às 15h56

No ano de 2013, a Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Agricultura, distribuiu aos pecuaristas 8.100 doses de vacinas contra a febre aftosa.

A Secretaria de Agricultura ainda cadastrou todos os carroceiros do município para fazer doação de ração para os animais, dessa forma, melhorando o trânsito e evitando acidentes uma vez que os animais não mais precisarão ser soltos nas ruas da cidade.

Além disso, foi feito 1.500 hectares de corte e preparo de terra em toda a extensão da zona rural do município.

Apartir de 02de dezembro, a Secretaria de Agricultura, iniciana expectativa de um bom inverno, corte de terra em toda a extensão da zona rural de Sousa, objetivando alcançar a marca histórica de 4.000 hectares de terra preparada ao plantio, beneficiando mais de 3.000 agricultores.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: