header top bar

section content

Hugo Motta reforça apoio à construção da sede da Procuradoria do Trabalho em Patos

A obra está orçada em R$ 2 milhões e Hugo Motta

Por

01/11/2013 às 11h07

Recebendo no seu gabinete, em Brasília, o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 13º Região Cláudio Queiroga, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) reforçou o apoio para a construção da sede do órgão no município de Patos.

Conforme Cláudio Queiroga  as instalações existentes na cidade não são próprias e já não comportam, de forma satisfatória e eficiente, a atual estrutura de pessoal lotada no local. A obra está orçada em R$ 2 milhões e Hugo Motta assumiu o compromisso em destinar uma emenda
orçamentária para levar mais esse benefício para a população patoense e região.

“Patos está crescendo e cada vez mais empresas e indústrias estão investindo na nossa cidade, gerando emprego e renda. Paralelamente a esse crescimento surgem também problemas trabalhistas, dúvidas tanto dos empregados como dos empregadores e sabemos a importância do trabalho da Procuradoria não só para Patos como também para toda região. Por isso, abraçamos essa causa e vamos colaborar da maneira que nos cabe que é destinando uma emenda orçamentária para a construção da sede da Procuradoria em nossa cidade”, enfatizou Hugo Motta.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: