header top bar

section content

E AGORA? Ex-prefeito poderá romper com Jeová e anunciar apoio a Deputado do PRB

Ao seu lado estava o vereador, Júnior Dutra (PSB). Os dois posaram para foto ao lado parlamentar e divulgaram nas redes sociais.

Por

13/10/2013 às 00h46

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP) esteve reunido neste final de semana com o Deputado Estadual Jutay Meneses (PRB) na Estância Termal de Brejo da Freiras.

Ao seu lado estava o vereador, Júnior Dutra (PSB). Os dois posaram para foto ao lado parlamentar e divulgaram nas redes sociais.

Segundo alguns aliados próximos de Lavô a vinda do Deputado Jutay a cidade poderá selar uma parceria com ex-prefeito sãojoãonense visando as eleições do próximo ano. 

Jutay Menes anunciou ao lado de Lavô alguns benefícios para comunidade do distrito de Pilões.

E Jeová?
Caso Lavô feche parceria com o Deputado Jutay, será uma baixa na candidatura de Jeová Campos (PSB), já que o ex-deputado Cajazeirense tinha com certo o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe.

Entenda 
Lavoisier Dantas esteve participando do encontro de aliados de Jeová Campos que aconteceu no Campestre clube no mês setembro. Neste evento o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe foi anunciado como uma das lideranças que iria apoiar Jeová Campos em 2014 para Deputado Estadual.

Veja mais – Jeová reúne lideranças, lança candidatura a deputado estadual e insinua ligação ao PMDB

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: