header top bar

section content

Duas cidades do Sertão comemoram 132 anos de emancipação política; Programação tem festa pública

A banda Bole Bole e o cantor Tom Oliveira serão os responsáveis pelo encerramento das festividades dos 132 anos de emancipação política. Veja!

Por

08/10/2013 às 16h50

Duas cidades do Sertão paraibano completam nesta terça-feira (08), 132 anos de emancipação política, são elas: São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras e Conceição, no Vale do Piancó.

A cidade de São João do Rio do Peixe, que celebra tradicionalmente o “Dia de São Francisco”, co-padroeiro do município realizou uma grande festa social com realização de leilão, bingos e a santa eucaristia.

Durante toda semana, a cidade de São João do Rio do Peixe foi homenageada com ampla programação, sendo encerrada na noite desta terça com show em praça pública.

A banda Bole Bole e o cantor Tom Oliveira serão os responsáveis pelo encerramento das festividades dos 132 anos de emancipação política de São João do Rio do Peixe.

A cidade de Conceição também elaborou uma vasta programação para as festividades alusivas aos 132 anos de emancipação política da cidade sertaneja.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: