header top bar

section content

Aldemir ignora Fabiano, aposta em Cássio e não acredita em traição de Carlos e Denise

O deputado disse que não perderia seu tempo para responder declarações do radialista Fabiano Gomes. Veja vídeo!

Por

04/10/2013 às 20h40

O deputado José Aldemir (PEN) participou do quadro “Vai ou não Vai” da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (04). 

O parlamentar cajazeirense confirmou sua permanência no Partido Ecológico Nacional, pois, segundo ele, ajudou a construir a sigla. “Eu acreditei na sua ideologia e é aqui que vou ficar”

Federal
Zé Aldemir declarou que não tem ainda candidato a deputado Federal para 2014, e fez uma ressalva: “Meu compromisso é com Aguinaldo Ribeiro (PP) em São João do Rio do Peixe, somente”.

RC
O deputado não descartou apoio ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho (PSB). “Sou homem de partido”

Cássio
O cajazeirense declarou que aposta todas as fichas na candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador do Estado nass próximas eleições. “Aposto 95% de possibilidade de Cássio sair candidato a governador”

Fabiano
Quanto as declarações do radialista Fabiano Gomes (PPS) de pedir as “cabeças”  de Socorro Defino (Corrinha da Regional de Educação) e Cleidismar Alexandre (Nenem da Cagepa), o deputado respondeu: “Não tenho nada a declarar”

Ele afirmou que Corrinha e Nenem são seus aliados e amigos, mas como não está alinhado com o Governo do Estado, a questão de manter ou não as pessoas nos cargos é uma prerrogativa de Ricardo Coutinho.

Zé Aldemir disse que não acha certo as pessoas que votaram no governador perderem seus empregos simplesmente pelo rompimento dos dois.

Quanto ao possível “espacinho” prometido por Fabiano Gomes no palanque de Denise, caso o deputado volte para o ninho dos “girassóis”, ele disparou “Eu prefiro relevar as declarações de Fabiano Gomes”

Fortalecido
O deputado revelou que acredita no fortalecimento da sua reeleição, inclusive com uma votação maior, pois conta com o apoio da maioria dos prefeitos na região do Sertão.

“Ajudamos a eleger somente na região de Cajazeiras nove prefeitos, sem falar na região de Itabaiana” Lembrou o cajazeirense

Excluído
O deputado disse que não acredita na traição da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do secretário Carlos Antonio (DEM) como foi anunciado pelo radialista.

“Desde de 2000 que fazemos história e existe da parte deles um compromisso feito por sua iniciativa”. Revelou o parlamentar

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: