header top bar

section content

José Aldemir pega pesado ao responder ao prefeito de Sousa: "Ele não manda em nada"

Aldemir disse que André teve uma atitude agressiva e deselegante com a população de Cajazeiras.

Por

26/09/2013 às 06h46

Depois de Vituriano de Abreu (PSC) dá a resposta sobre a liberação dos seis milhões de metros cúbicos do açude de Engenheiro Ávidos (Boqueirão) para a cidade de Sousa, agora foi a vez do deputado José Aldemir (PEN).

O parlamentar cajazeirense declarou esta semana que desconhece esse perfil do prefeito André Gadelha (PMDB). “Só acredito porque estou ouvindo”.

Aldemir disse que André teve uma atitude agressiva e deselegante com a população de Cajazeiras. “Lamento essa agressividade”.

O deputado exigiu respeito a classe política de Cajazeiras e disparou: “Ele não é dono do mundo e não vai mandar em nada que diga respeito a água”.

História
Na entrevista a TV Diário do Sertão, José Aldemir lembrou da campanha para Deputado em Cajazeiras quando teve cinco candidatos e só ele foi eleito. Na época os candidatos foram Epitácio Rolim, Padre Francivaldo, Vituriano de Abreu, Zerinho e José Aldemir. "Eu me lembro que todos os candidatos contrario a mim tinha estrutura, até Trio elétrico, eu não, lembro aqui que no meu último comício foi apenas um caminhão e palhaço pirulito animando e povo veio e eu fui o único a vencer as eleições, graças a Deus". Finalizou. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: