header top bar

section content

Representante de Cajazeiras será enviado para Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasília

De acordo com Joza, é muito importante que Cajazeiras tenha um representante na Conferência Nacional

Por

20/09/2013 às 15h30

O secretário executivo do Meio Ambiente, Joza Abreu falou nesta sexta-feira (20) sobre a Conferência Nacional do Meio Ambiente que acontece em Brasília dos dias 24 a 27 de outubro.

Conforme o secretário, na ocasião será enviado um representante da cidade de Cajazeiras. Trata-se de José Carlos que foi escolhido delegado durante a Conferência Estadual do Meio Ambiente que ocorreu nos dias 11 e 12 de setembro na capital João Pessoa.

De acordo com Joza, é muito importante que Cajazeiras tenha um representante na Conferência Nacional que possa defender os interesses da cidade e trazer novas idéias e propostas para as ações realizadas no município.

Ações – O secretário executivo de Meio Ambiente, Joza Abreu aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente na recuperação e melhoria das estradas vicinais.

Joza disse ainda que, a Secretaria Executiva de Meio Ambiente está trabalhando em parceria com a Secretaria de Planejamento de Cajazeiras na revitalização das Praças Públicas.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: