header top bar

section content

Prefeito diz que Leonardo pode sair candidato ao Governo e afirma: "RC vai desistir". VÍDEO!

Na entrevista exclusiva a TVDS, André fala sobre seu relacionamento com vice-prefeito Zé Célio, dentre outros assuntos.

Por

13/09/2013 às 21h00

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) participou do quadro “Vai ou Não Vai” da TV Diário do Sertão e na ocasião falou sobre a corrida para as eleições de 2014. De acordo com André, a cidade de Sousa tem compromisso firmado para deputado federal com Leonardo Gadelha (PSC).

Entretanto, André falou da possibilidade de Leonardo Gadelha ser candidato a Governador pelo seu partido, pois tem grandes qualidades.  De qualquer forma, o prefeito de Sousa disse que seu compromisso com Leonardo não se quebra e que só votará em José Maranhão (PMDB) caso ele seja candidato a senador.  

Para a candidatura a deputado estadual, André Gadelha disse que seu compromisso é com Renato Gadelha (PT). Sobre as especulações de novos nomes para esse cargo, André explicou que, caso Renato não seja candidato, o nome do vereador Lafayette Gadelha (PT) será um dos indicados, porém, deixou o nome de sua esposa Flaviana Palmeira como última possibilidade.  

Sobre as candidaturas a Governo, o prefeito de Sousa acredita que o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) irá desistir da disputa e apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso ele seja mesmo candidato. “De qualquer forma nosso candidato está posto que é Veneziano e os três nomes são forte para a disputa”, disse.

Gestor Presente
O prefeito de Sousa, André Gadelha aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-prefeito Fábio Tyrone dizendo que é um gestor presente e fácil de encontrar, enquanto que o anterior nem morava na cidade. “Dou expediente todos os dias no gabinete e não me escondo, até porque minha estatura não permite”, brincou.

André falou sobre os problemas da Prefeitura de Sousa e disse que pretende resolver, principalmente a falta de água, através da perfuração de um poço e trazendo água do açude Mãe d’água para São Gonçalo.

O prefeito falou também sobre a suspensão da CONAB em Sousa (Companhia Nacional de Abastecimento) dizendo que irá lutar junto ao senador Vital do Rêgo (PMDB) para não permitir que o serviço seja realmente fechado.

André falou ainda sobre o vice-prefeito Zé Célio dizendo que não existe briga e afirmou que este ano, não haverá mais mudanças no secretariado da Prefeitura de Sousa.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: