header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras anuncia terceirização da UPA e faz declarações sobre concurso

A gestora informou que realizar parcerias com a Universidade Federal de Campina Grande e com a Faculdade Santa Maria.

Por

13/09/2013 às 08h02

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuqurque (PSB), falou nesta quinta-feira (12) sobre o encontro dos prefeitos paraibanos com alguns ministros da presidenta Dilma Rousseff (PT), que acontece nesta data na cidade de João Pessoa.

A socialista confirmou presença no encontro juntamente com o secretário de saúde e a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva (DEM), para representar Cajazeiras.

UPA
Denise revelou que assinou nessa quarta-feira (11), o termo de cessão de uso na Secretaria de Saúde do Estado, recebendo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A publicação será em cinco dias no Diário Oficial, mas ainda falta a instalação da energia, e estamos aguardando” Assegurou a prefeita

A gestora informou que vai realizar parcerias com a Universidade Federal de Campina Grande e com a Faculdade Santa Maria, apara administrar a unidade.

“A Santa Maria tem todo interesse de assumir os serviços da UPA para a população de Cajazeiras”. Revelou a socialista

Casa da Cidadania
A prefeita elogiou o trabalho da secretária Léa Silva, que conseguiu trazer para Cajazeiras a Casa da Cidadania, que está pleno funcionamento.

“A gente tem um grande guerreira que luta todos os dias por melhorias para a população”. Destacou Denise

Concurso
Denise tranquilizou a população quanto a lisura do concurso público. “Quero aqui assegurar que não houve fraude no concurso e apresentamos todos os documentos exigidos pela promotoria, acredito que seja liberado o resultado em breve”

Ouça áudio!

[mp3:denise_oliveira.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: