header top bar

section content

Prefeitura de Sousa abre festividades da semana da independência

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Educação e Cultura, abriu a programação das comemorações alusivas à Semana da Pátria, na manhã desta terça-feira (03), no Colégio Ação e durante a semana, acontecerão eventos em todas as escolas do município. A oportunidade consistiu no hasteamento da Bandeira Nacional, Bandeira do Estado e Bandeira […]

Por

03/09/2013 às 17h10

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Educação e Cultura, abriu a programação das comemorações alusivas à Semana da Pátria, na manhã desta terça-feira (03), no Colégio Ação e durante a semana, acontecerão eventos em todas as escolas do município.

A oportunidade consistiu no hasteamento da Bandeira Nacional, Bandeira do Estado e Bandeira do Município, ao som do Hino Nacional Brasileiro e Hino da Independência.

A solenidade foi abrilhantada com a apresentação da Banda Municipal Treze de Maio, sob a regência do maestro Espedito, com a presença do diretor da escola, Dr. Dantas, da secretária de educação do município, Renata Aristóteles e o Diretor de Cultura, Valber Matos.

A solenidade, que abre as comemorações da Independência do Brasil em Sousa, contou também com a presença do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: