header top bar

section content

Veneziano fala como pré-candidato, anuncia reforço no PMDB de CZ e diz: ¨Não terá WO¨

O peemedebista descartou a possibilidade de não disputar as eleições em 2014 e declarou que não existir WO nas eleições da Paraíba.

Por

30/08/2013 às 17h00

O pré-candidato a governador do Estado, o ex-prefeito da cidade de Campina Grande (PMDB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) descatou nesta sexta-feira (30), a realização do evento do partido na cidade de Cajazeiras e anunciou a chegada do ex-prefeito do município, Carlos Rafael, para compor o quadro da sigla.

O evento “Pensando a Paraíba” ocorrerá nesse sábado (31), na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no centro de Cajazeiras e contará com a presença do ex-governador José Maranhão, do prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto, da prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, do vereador de Cajazeiras, Jucinério Félix, do deputado Vituriano de Abreu e várias outras lideranças.

Impedimento a candidatura
O peemedebista descartou a possibilidade de não disputar as eleições em 2014 e declarou não existir WO nas eleições da Paraíba. “É uma estratégia equivocada essa”

O ex-prefeito campinense taxou de desastroso o Governo de Ricardo Coutinho (PSB) e disparou: “Quem defendia este Governo já começa a abandonar o barco”

Se referindo a possível candidatura do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o peemedebista declara: “Quem representa as oposições no Estado é o PMDB. Sou candidato e se Ricardo Coutinho acha que não, está enganado”

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:Vene.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: