header top bar

section content

Assembleia Legislativa presta homenagem aos servidores pais. Confira!

evento contou com a participação do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN).

Por

30/08/2013 às 17h31

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promoveu uma homenagem a todos os pais servidores em um animado almoço de confraternização, nesta sexta-feira (30), na Classe A Recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O evento em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no último dia 11, contou com as parcerias da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol) e da Cooperativa do Poder Legislativo (Cooperlegis).

Cerca de 250 funcionários compareceram à confraternização. Eles participaram do sorteio de brindes, doados pelas entidades parceiras, e degustaram de boa uma feijoada e muito churrasco. O evento contou com a participação do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN). Em rápido discurso, ele agradeceu a todos os presentes pela parceria no bom andamento dos trabalhos prestados pela Casa de Epitácio Pessoa.

“O trabalho de todos os funcionários têm sido essencial para nossa administração, pois, acredito que ninguém obtém êxito sozinho. Portanto, precisamos sempre reconhecer o trabalho incessante desempenhado por todos esses homens, pais de família, que compõem o nosso quadro de funcionários, dando sustentabilidade a nossa administração”, comentou o presidente.

Parceria da administração
Ainda de acordo com Ricardo Marcelo, é graças também ao bom trabalho prestado pelos funcionários, que a ALPB consegue avanços significativos como o fim dos 14º e 15º salários dos deputados estaduais – sendo a primeira casa legislativa a promover a ação -, e a promoção de um concurso público, que há vários anos não era realizado pela entidade.

“Todos esses avanços conquistados em nossa administração tiveram o apoio e o suporte dos nossos funcionários. É com grata satisfação que venho até aqui também para renovar o pedido para que eles continuem atuando de forma tão excepcional para o bom andamento da nossa Assembleia Legislativa”, concluiu o presidente.

Também estiveram presentes os deputados João Gonçalves, Janduhy Carneiro (PEN) e Vituriano de Abreu (PSC). “É com bastante alegria que acompanho a valorização que atual administração da nossa Assembleia Legislativa presta ao seu servidor. Fiz questão de vir me confraternizar com todos, que nos auxiliam no dia a dia, até porque também sou pai”, disse Vituriano.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: