header top bar

section content

Ordem dos Advogados do Brasil realiza evento para categoria no Fórum da Comarca de Cajazeiras. Veja!

A manhã de saúde do advogado, contou ainda, com a presença de um representante da OAB Prev, que prestou esclarecimentos sobre a previdência

Por

27/08/2013 às 15h25

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cajazeiras, em parceria com a OAB Paraíba, a Caixa de Assistência ao Advogado e a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa segunda-feira (26) a manhã de saúde do advogado, que ocorreu na Sala do Advogado João de Deus Quirino, instalada no interior do Fórum Ferreira Júnior.

No evento, além de verificação pressão arterial e teste de glicemia, foram disponibilizadas e aplicadas vacinas para difteria/tétano, Influenza (gripe), Tríplice Viral, Hepatite B e outras, registrando um atendimento de quase duzentas pessoas, entre advogados e serventuários da Justiça local.

A manhã de saúde do advogado, contou ainda, com a presença de um representante da OAB Prev, que prestou esclarecimentos sobre a adesão ao plano de previdência, com diversos benefícios para os advogados.
 
A OAB de Cajazeiras, através de seu presidente João de Deus Filho, declarou sua satisfação em realizar mais uma parceria com a OAB Paraíba e possibilitar ações na área de saúde para os advogados sertanejos.
 
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: